Inscrições para Adesão da Lei Paulo Gustavo

As inscrições para adesão na Lei Paulo Gustavo (LPG), que vai selecionar e auxiliar com apoio financeiro produções artísticas e culturais do município, seguem até dia 26 de dezembro, às 13h.
Para ter acesso a todos os documentos necessários para a inscrição, basta acessar o site da Prefeitura, www.novojardim.togov.br no link https://www.novojardim.to.gov.br/transparencia/leipaulogustavo e ter acesso a todas as informações do Edital.
As inscrições, contendo toda documentação exigida para a participação, devem entregue diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente Cultura, Turismo e Cultura, localizada no Praça Abílio Wolney, s/n, Setor Centro, Novo Jardim – TO, CEP: 77318.000. Mais informações pelo (63) 3696-1177.

Prefeitura Municipal de Novo Jardim - Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO Fone: (63) 3696-1182 - CEP: 77.318-000

prefeitura@novojardim.to.gov.br

plugins premium WordPress