SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

  • Nome do Secretário

    Insert Your Description Here?

  • Competências da Secretaria de Administração

    A Secretaria da Administração tem as seguintes competências:
    I - assegurar a orientação normativa, o controle técnico e a gestão dos sistemas administrativos de pessoal, patrimônio mobiliário e semovente; II - registrar, controlar, gerir e conceder direitos e deveres aos servidores do Estado; III - recrutar, selecionar, planejar e desenvolver os Recursos Humanos do Poder Executivo; IV - instaurar a correição administrativa e o regime disciplinar dos servidores do Município; V - supervisionar e controlar os níveis de desempenho, produtividade e eficiência dos servidores do Poder Executivo; VI - administrar o Almoxarifado Central do Poder Executivo; VII - elaborar o planejamento das ações da Escola de Governo e cuidar de sua gestão;

  • Contato/Endereço

    Fone: (63) 3696 - 1182
    CEP: 77.318-000
    Endereço: Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO

  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00 horas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Previous
Next