Prefeito Muinicipal realiza visita junto ao Crás neste dia 24/06/2021

Dando início a série de visitas às Secretarias Municipais e órgãos da administração pública, nesta quinta-feira, 24, o prefeito José Vieira Neves ( Zé da Pedra ), esteve na sede do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social ), acompanhado dos vereadores Conrado Dias e Kleverson Aires. A iniciativa faz parte da proposta da atual gestão de conhecer de perto as demandas dos órgãos governamentais.

A coordenadora do CRAS, Rozeli Judite Shul, destaca a importância da visita do prefeito e vereadores. “É importantíssimo termos esse contato direto com o gestor municipal, dando celeridade às demandas, de forma planejada para que possamos levar um serviço de qualidade aos cidadãos jardinenses”, diz a coordenadora.

O prefeito Zé da Pedra, relata que fará outras visitas aos órgãos municipais. “Visitaremos outros órgãos, Secretaria de Saúde, Posto de Saúde e a Garagem Municipal. Nossa intenção é otimizar os serviços públicos, diante disso requer organização das ações executadas por todos os colaboradores do município”, afirma o prefeito.

Prefeitura Municipal de Novo Jardim - Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO Fone: (63) 3696-1182 - CEP: 77.318-000

prefeitura@novojardim.to.gov.br

plugins premium WordPress