Município de Novo Jardim Iniciará vacinação de pessoas com idade entre 50 a 59 anos sem comorbidades

O Município de Novo Jardim dá continuidade a vacinação contra a Covid-19 para a população em geral de 50 a 59 anos, que receberá a 1º dose da vacina.️  A imunização dos grupos prioritários de pessoas sem comorbidades, será realizada nesta terça-feira (22), na UBS das 8;00h às 12:00h e de 13:00h às 17;00h. Lembrando que: as pessoas que irão vacinar deverão comparecer ao local indicado, munidos de seus documentos (RG, CPF, cartão do SUS e cartão de vacina).

Prefeitura Municipal de Novo Jardim - Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO Fone: (63) 3696-1182 - CEP: 77.318-000

prefeitura@novojardim.to.gov.br

plugins premium WordPress