PREFEITO DE NOVO JARDIM MANTÉM PARCERIA COM POLÍCIA MILITAR PARA REFORÇAR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

O Prefeito de Novo Jardim, José Vieira Neves ( Zé da Pedra ) recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, em seu gabinete, a visita dos representantes da Polícia Militar, Respondendo pelo Comando da Polícia Militar Capitão Tiago Melo, acompanhado do Tenente Ailton e o Tenente Aldery Alves. Durante a visita foram tratados assuntos sobre o convênio e parceria entre a prefeitura municipal e a gloriosa PM.
A Polícia Militar tem o papel relevante, uma vez que se destaca, também, como força pública estadual, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger os cidadãos.
Em conversa o Capitão Tiago Melo destacou que, “Os desafios da Polícia Militar em estar presente nos municípios pequenos são enormes devido à falta de efetivo. Entretanto, o interesse da prefeitura em firmar essa parceria é de suma importância para manter a presença da Polícia Militar no município”.
O objeto do Presente Termo do Convênio consiste na colaboração entre os partícipes, com fim de propiciar meios de garantir assistência mais efetiva ao município de Novo Jardim – TO.
Novo Jardim é uma das cidades privilegiadas com a presença dessa grande instituição, pois com o déficit de militares na corporação algumas cidades não possuem o destacamento dessa força de segurança.
O prefeito Zé da Pedra também pontuou a importância da PM no município e garantiu que dará todo apoio e manterá a parceria entre o município e a instituição. “Nossa cidade é muito próxima á divisa do Estado, sendo assim, torna-se mais vulnerável á criminalidade. Portanto, a presença da PM será primordial para segurança dos cidadãos Jardinenses” assegura o prefeito.

Compartilhe essa notícia...

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Prefeitura Municipal de Novo Jardim - Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO Fone: (63) 3696-1182 - CEP: 77.318-000

prefeitura@novojardim.to.gov.br

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support