Prefeito de Novo Jardim participou de uma reunião com a associação dos Artesãos buscando incentivar empreendedorismo local…

O prefeito José Vieira Neves (Zé da Pedra), reuniu no dia 8 de janeiro, sexta-feira, com representantes da Associação dos Artesãos do Município. A reunião marcou presença do Chefe de Gabinete Wagner Vieira Neves, a primeira Dama Sra. Elza Rosa de Oliveira e o proprietário da fazenda Morro Branco, Murilo Sharp e o seu Gerente Marcelo.
A Associação dos Artesãos foi criada para estimular o trabalho e o empreendedorismo local.
Um dos assuntos abordados que será disponibilizado em um espaço na feira coberta para Instalação e confecção dos produtos.
O prefeito Zé da Pedra assegurou, “Iremos fomentar o município através das associações, pois com o fim do auxílio emergencial do governo federal teremos que criar mecanismos de sobrevivência para nossa população”.

 

 

Compartilhe essa notícia...

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Prefeitura Municipal de Novo Jardim - Praça Cel. Abílio Wolney, s/nº - Centro – Novo Jardim – TO Fone: (63) 3696-1182 - CEP: 77.318-000

prefeitura@novojardim.to.gov.br

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support