Novo Jardim confirma primeiros casos de COVID-19

A Prefeitura de Novo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde , informa que nesta sexta feira,  17,  registrou  dois casos positivos de COVID-19 em nosso Município. Sendo eles :
Caso 01 : Paciente do sexo masculino, 34 anos,  realizou teste sorológico pelo Município de Dianópolis com resultado positivo, onde o mesmo reside em Novo Jardim, não apresentou sinais e sintomas, segue em isolamento domiciliar e realizando tratamento;
Caso 02 – Paciente do sexo feminino, 64 anos, apresentou sinais e sintomas e buscou a Unidade de Saúde do município, onde realizou teste sorológico com resultado positivo, a mesma segue em isolamento domiciliar e realizando tratamento.
A Secretaria Municipal de Saúde está realizando monitoramento de 23 pessoas que tiveram contato com os pacientes confirmados positivos e aguardando o período para a testagem dos mesmos.
Orientamos toda a população para que reforcem os cuidados, sobretudo quanto ao uso de máscaras, higienização e distanciamento social.
Novo Jardim – TO , 17 de Julho de 2020.