A Prefeitura de Novo Jardim recebe máquina para atender demanda da zona rural.

Na quinta feira, 09/07/2020, o Chefe de Gabinete da cidade de Novo Jardim João Luiz Morais, esteve em Palmas representando o Prefeito Municipal de Novo Jardim Arlindo Cipolatto. O Prefeito Municipal de Novo Jardim encontra-se em isolamento social. O objetivo da viagem  foi para receber uma (01) retroescavadeira nova, fruto de emenda parlamentar da  Bancada Federal do TO.
O Evento ocorreu no Palácio Araguaia e contou com a presença do Governador Mauro Carlesse, do Vice-Governador  Wanderley Barbosa e do Presidente da Câmara de Novo Jardim Vereador Milton Ribeiro Costa.
Essa equisição será de fundamental importância nas ações da Secretaria Municipal de Agricultura junto às pequenas propriedades da zona rural.
A população de Novo Jardim recebeu de braços abertos esta nova aquisição, agradecendo ao Deputado federal Vicentinho Júnior e aos demais Deputados e Senadores da Bancada Tocantinense.