Nota Oficial Referente ao Coronavírus

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO JARDIM, ESTADO DO TOCANTINS, na pessoa do Prefeito Municipal Antônio Arlindo Cipolatto, vem a público informar aos munícipes que, restou publicado nesta segunda feira, 20 de abril, Decreto de nº 272/2020, que declara a suspensão de qualquer evento, comemoração ou festejo durante o período de Pandemia provocada pelo COVID-19.
A medida assegura a prevenção dos munícipes contra a proliferação do Novo Coronavírus, vez que a sua forma de transmissão é mediante o contato social, e esta administração tem trabalhado com todo afinco pela saúde local.
Assim, em virtude da Pandemia aqui em comento, e, a fim de evitar aglomeração de pessoas, resta SUSPENSA A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS DE SANTO ANTÔNIO (PADROEIRO DO    MUNICÍPIO), tradicionalmente realizado no mês de junho no município de Novo Jardim/TO; evento que sempre contou  com participação de atrações artísticas, esportivas e religiosas, contando, também, com a realização de rodeio, que há anos tem atraído grande número de pessoas de várias localidades vizinhas e até de fora do Estado.
A Saúde é a nossa prioridade. Prossigamos trabalhando em combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus), pois a prevenção está em nossas mãos. Contamos com vocês! Previnam-se! Juntos contra o COVID-19!
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVO JARDIM, ESTADO DO TOCANTINS, aos 20 (vinte) dias do mês de abril de 2020 (dois mil e vinte).
ANTÔNIO ARLINDO CIPOLATTO

Check Also

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support