Nota Oficial Referente ao Coronavírus

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO JARDIM, ESTADO DO TOCANTINS, na pessoa do Prefeito Municipal Antônio Arlindo Cipolatto, vem a público informar aos munícipes que, restou publicado nesta segunda feira, 20 de abril, Decreto de nº 272/2020, que declara a suspensão de qualquer evento, comemoração ou festejo durante o período de Pandemia provocada pelo COVID-19.
A medida assegura a prevenção dos munícipes contra a proliferação do Novo Coronavírus, vez que a sua forma de transmissão é mediante o contato social, e esta administração tem trabalhado com todo afinco pela saúde local.
Assim, em virtude da Pandemia aqui em comento, e, a fim de evitar aglomeração de pessoas, resta SUSPENSA A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS DE SANTO ANTÔNIO (PADROEIRO DO    MUNICÍPIO), tradicionalmente realizado no mês de junho no município de Novo Jardim/TO; evento que sempre contou  com participação de atrações artísticas, esportivas e religiosas, contando, também, com a realização de rodeio, que há anos tem atraído grande número de pessoas de várias localidades vizinhas e até de fora do Estado.
A Saúde é a nossa prioridade. Prossigamos trabalhando em combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus), pois a prevenção está em nossas mãos. Contamos com vocês! Previnam-se! Juntos contra o COVID-19!
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVO JARDIM, ESTADO DO TOCANTINS, aos 20 (vinte) dias do mês de abril de 2020 (dois mil e vinte).
ANTÔNIO ARLINDO CIPOLATTO