Novo Jardim recebe o caminhão Nossa Energia, da Energisa

Nesta terça-feira, a nossa comunidade recebeu, com apoio da prefeitura, o caminhão “Nossa Energia”, da Energisa, que estacionou na cidade, com o objetivo de realizar cadastro dos clientes que se enquadram na tarifa social e também para realização de troca de lâmpadas comuns por LED.
Em Novo Jardim, cerca de 400 consumidores estão dentro do perfil apontado pela Energisa, para efetivar o cadastro social. Estas pessoas receberão descontos entre 10% e até 65% na conta de luz, dependendo da sua faixa de consumo.
De acordo com a Energisa, no Tocantins, existem cerca de 115 mil unidades consumidoras beneficiadas com a tarifa social, sendo que destas, mais de 10 mil cadastradas esse ano. E ainda segundo a empresa, ainda existem outros 15 mil clientes em potencial para efetivar o cadastro social.
Além disso, a concessionária afirma que já forma distribuídas mais de 30 mil lâmpadas.
Em Novo Jardim, a empresa visitou clientes e realizou cadastros, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também foram realizadas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício.
No caminhão, a comunidade participou de palestras e apresentações com a equipe de técnicos da Energisa.

Check Also

Novo Jardim Completa 30 anos de emancipação neste dia 10 de fevereiro de 2021…

Neste dia 10 de Fevereiro, a nossa cidade completa 30 anos, e hoje, nada mais ...

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support